QUATRO TRIPLOS 724
Página 1 de 1
QUATRO TRIPLOS 724
PRIMEIROS 4 JOGOS PARA TRIPLOS ESCOLHIDOS:
par x vas
cri x atg
gre x int
oes x bah
>> melhores grupos: a-cc-e-ff
>> de 81 combinações possiveis reduzindo pra nove de nove pra
quatro; de quatro pra tres e; de tres pra uma apenas.
>> as tres são: CC - FF - e a melhor do terceiro grupo que ocultamos
no momento apenas pra facilitar as escolhas. o terceiro grupo de 3 combinações eh:
G:(1-1-1-2) H:(X-2-X-2) I:(2-X-2-2) eh um grupo mais fácil de verificar por isso deixamos pro fim.
>> concluindo: entre CC e FF : ficaremos com FF
>> do ultimo grupo ficamos com II:(2-X-2-2)
>> e entre os dois: FF ou II ficaremos com FF
>> FF (2-1-X-X)
vasco
criciuma
empate : gre x int
empate : oes x bah
>> lembrando que podemos ter apenas 3 corretos garantidos, ou 4 na melhor das hipóteses.
assim podemos escolher entre os 4 palpites o erro mais provável, a nao vitoria do criciuma, por exemplo, e marcarmos
duplo ou triplo nesse jogo, pois ele pode ganhar tbm e fechar os 4 acertos. enfim pode marcar ate 4 duplos ou quantas
apostas quiser. a diferença eh que vc assim procurou montar antes a melhor base possível entre 81 possibilidades.
>> lembrando tbm que aqui foi apenas uma análise pessoal sem nenhuma garantia absoluta de sucesso.
apenas um exemplo desse método pra quem quer se aventurar com poucos duplos ou triplos cercando melhor seus palpites.
......................
......................
Parte 2
par x vas
cri x atg
gre x int
oes x bah
>> melhores grupos: a-cc-e-ff
>> de 81 combinações possiveis reduzindo pra nove de nove pra
quatro; de quatro pra tres e; de tres pra uma apenas.
>> as tres são: CC - FF - e a melhor do terceiro grupo que ocultamos
no momento apenas pra facilitar as escolhas. o terceiro grupo de 3 combinações eh:
G:(1-1-1-2) H:(X-2-X-2) I:(2-X-2-2) eh um grupo mais fácil de verificar por isso deixamos pro fim.
>> concluindo: entre CC e FF : ficaremos com FF
>> do ultimo grupo ficamos com II:(2-X-2-2)
>> e entre os dois: FF ou II ficaremos com FF
>> FF (2-1-X-X)
vasco
criciuma
empate : gre x int
empate : oes x bah
>> lembrando que podemos ter apenas 3 corretos garantidos, ou 4 na melhor das hipóteses.
assim podemos escolher entre os 4 palpites o erro mais provável, a nao vitoria do criciuma, por exemplo, e marcarmos
duplo ou triplo nesse jogo, pois ele pode ganhar tbm e fechar os 4 acertos. enfim pode marcar ate 4 duplos ou quantas
apostas quiser. a diferença eh que vc assim procurou montar antes a melhor base possível entre 81 possibilidades.
>> lembrando tbm que aqui foi apenas uma análise pessoal sem nenhuma garantia absoluta de sucesso.
apenas um exemplo desse método pra quem quer se aventurar com poucos duplos ou triplos cercando melhor seus palpites.
......................
......................
Parte 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|